comofis/

cosmopolitan, comofas/

Posted on: dezembro 26, 2009

Então para começar as postagens, eu escolhi um dos meus assuntos favoritos: bebidas.

Quem conhece Carrie Bradshaw (a personagem da Sarah Jessica Horse Face Parker em Sex and the City) sabe que ela é viciada em Cosmos. Esse querido drink cheiroso, cítrico tornou-se cosmopolita como o o próprio nome, ele é apreciado em qualquer canto do mundo, de New York a Porto Alegre. A origem desse drink é meio conturbada, a fama se divide entre dois barmen, um de San Francisco e outro de New York, whatever. Eu,ultimamente, tenho tido um carinho especial por essa poção de embebedar cor-de-rosa, por isso resolvi começar com ela.

Chega de blábláblá e vamos ao que interessa: Cosmo, comofas/

Você vai precisar de:

  • Gelo (é meio óbvio, mas melhor colocar)
  • Coqueteleira
  • Taça de Martini (essa aqui)
  • Vodka (Citron, de preferência)
  • Licor de Laranja
  • Suco de Cranberry (tem no Zaffari para comprar de caixinha)
  • Limão ou laranja para decorar
  • Paixão, estilo e dóla… -Q

COMOFAS/

  1. Preencha a taça com água e gelo (picado de preferencia) e deixe de lado;
  2. Na coqueteleira cheia de gelo (picado também) coloque: 2 doses de vodka + 1 dose de licor de laranja + 2 doses de suco de Cranberry;
  3. Tampe e agite a coqueteleira; quando a coqueteleira ficar suadinha (ui) está pronto #dica
  4. Jogue o gelo e a água da taça FORA;
  5. Corte uma rodela de limão e a corte na metade, esfregue uma das metades na borda da taça, na outra, faça um corte no meio e coloque na borda da taça para enfeitar OU retire a casca da laranja e com um pedaço faça a mesma coisa do que com a primeira metade de limão e com outro pedaço faça um espiral e coloque dentro da taça.
  6. Vire o conteúdo da coqueteleira na taça, SEM O GELO (existem alguns coadores para isso, mas pode abrir apenas um pouco da coqueteleira);
  7. Sinta-se sexy e beba seu Cosmo!

Eu fiz hoje um Cosmo aqui em casa para beber na beira da piscina, e tirei uma foto, porém (sempre tem um porém) eu não acho o cabo da camera para passar a foto para o pc, então coloquei uma foto do google. Quando eu conseguir passar a foto eu coloco ela aqui! (tem as duas opções de decoração nessa foto!)

e o próximo post, comofas/

Update: consegui passar as fotos da minha câmera! tá aqui o cosmo que eu fiz! ele parece um pouco mais vermelho, mas deve ter sido a luz e tal.

Meu Cosmopolitan!

esse foi feito por mim!

2 Respostas to "cosmopolitan, comofas/"

Acho q vou pedir um ali no bar da esquina!

Ah, e vou com a Carrie. Beijos

[…] About arroz no micro-ondas, comofas/ cosmopolitan, comofas/ […]

Deixe uma resposta

quemfas/


I'm 19yr old fan of lady gaga and medical student. Just as crazy as you can imagine, imagination rules my world. And this is all that you need to know.

@joaopedro_

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

